November 08, 2008


Já cheguei a Miami :-)

Como é? Bem, que cidade, que cidade!!! Vêem o CSI? É ainda mais... esmagadora.

New York só vi de longe, apesar das quase 6 horas de espera por um voo da Continental (o avião tinha um ar sujo!!!bem!!!) Mas tive imensa sorte com o lugar, derem-me executiva por eu ter reclamado dos 50$ que tive que pagar pelos míseros 2 kg de excesso de peso da bagagem... E levei com uma etiqueta cor de laranja que aconselhava a dobrar o joelhos para pegar na mala! heheheheh, logo eu, que sou um trinca espinhas!!! America, my friends.


A espera no aeroporto de Newark foi cheio de emoções. Mal liguei o tlm e parecia que tava doido, não parava de tocar. Dei com um policia a olhar-me de lado e tirei o som, ainda me mandavam explodir com medo que eu fosse um "bombeiro" hihihihi.


Chorei. A emoção tomou conta de mim por momentos e não conti algumas lágrimas. Por me sentir tão amado por todos. Não sei se mereço tanto.


Usei pela primeira vez o presente dos meus queridos amigos e escrevi algumas palavras. São para alguém que amo como nunca amei, que está longe mas que está sempre comigo. Sim é verdade, apesar de este ser um sonho que se está a tornar realidade, não é o meu maior sonho. O meu maior sonho és tu. Sim, tu. Queria ter apanhado o avião errado. Queria ter ido parar a Bois D'Arcy, quero-te tanto! Vieste comigo. Sim, porque te sinto sempre perto.
Já agora, o voo da TAP, bem, a TAP recomenda-se, acho que nem preciso acrescentar nada.


Não posso deixar de agradecer publicamente aos meus queridos Sandra, Zé, André e Kamil, que me levaram ao aeroporto. Desculpem se não olhei para trás. Não dava. A~emoção estava ao rubro, como sabem.
Algumas palavras para cada um de vós:

Sandra, amo-te, és linda, maravilhosa, compreendes-me mesmo sem ser preciso falar. Obrigado pela conversa do outro dia. Fez-me bem, aliviou-me.

Zé, adoro-te, és o meu confidente. Preciso dizer mais alguma coisa? Nós sabemos que não ;-)

André, acredito em ti, nas tuas capacidades. Tudo o que te disse nos ultimos dias e desde sempre é verdade. Tudo. Tu sabes. Como alguem disse recentemente, és o meu menino de ouro. Até breve.

Kamil, my dear Kamil, how could I ever forget you? You are a very special young man. You will make it, I am sure. Someone that had the guts to come to Portugal by himself can get what he wants. Be brave, be strong. You can always count on me. And I am sure my friends will be your friends, Ok? A special big kiss and a tight hug for you.

Bem, está a fazer-se tarde, tenho que ir jantar.
Muito, muito obrigado por tudo, Familia, Amigos, Colegas, todos, muito obrigado pelo apoio.
Até breve!






5 comments:

Sonia said...

Oi migo tou super feliz por ti.
Desejo-te muita sorte.

Adoro-te e muitos beijinhos

Zinhoturis said...

Meu querido amigo, não, não é preciso dizer mais nada! ;-)

Tudo vai correr bem, eu sei que sim, com o teu profissionalismo serás sempre um justo vencedor.

"Sente este Abraço como o calor da alma que alimenta esta fogueira que é a amizade!" (by Zinho)

Isa said...

E a vontade de chorar quando te abraçei? Mas não podia,não queria que a tua partida fosse sinónimo de lagrimas,mesmo a transbordar de felicidade pela tua ida!
E é quando alguém se afasta e diz: vou embora! ..que percebemos o quanto respeitamos e adoramos essa pessoa.

Gosto muito de ti "óh caramelo"!

Beijo***
p.s Tomo conta da sónia!
Adorei ter partilhado contigo a minha felicidade!

Transparência said...

Olá jeitoso!!
A tua princesa tinha de te acompanhar. O André comentou "Ele nem olha pra trás" eu e o Zé respondemos "assim é que tem de ser". Olhar sempre em frente é o mais importante. Gosto muito de ti e estou sempre contigo.
Bjinhos

Elsa said...

Hey! Não te tratas nada mal... Executiva (aposto que com direito a azeitona e tudo), Miami (ou isso das palmeiras aí na rua é montagem??)... Vamos lá ver se no "barquito" também há palmeiras :)
Muitos beijinhos e 'have a nice trip'. ;)