March 23, 2009

Olá pessoal!



Março, Koki beach St Thomas, Virgen Islands, USA


Ok, Ok, eu sei que não me ando a portar muito bem... Tanto tempo sem dar notícias...



Fevereiro, Ocho Rios, Jamaica. Vista do topo da Mistic Mountain


Não me esqueci de ninguem, apenas ando super ocupado. A vida social do Freedom dá cabo de mim. Todas as noites há festas... Tou a pensar começar a frequentar os encontros Bill W, uma espécie de reuniões de alcoolicos anónimos que promovemos 5 vezes por semana...





Uma das festas no ZOO, 2 dias atrás. Eu, Simonetta, Francesca, Fabio, Kevin, Alex e Claire


Janeiro, Miami. O edifio atrás é a sede do BES nos EU


Bem, vamos a novidades. Cronologicamente, para vos por a par dos pormenores he he he





Prometi fotos da passagem do ano, acontece que as perdi todas. Lamento. Foi engraçado, com uma largada de 10.000 balões na Royal Promedade. Consegui esta de um amigo... Depois houve festas por todo o lado, com os mais variados tipos de musica. Claro que me pus logo a andar para o back deck ou Crew disco ou The ZOO, ou seja, o espaço privado dos empregados. As festas lá são sempre uma loucura. O meu DJ favorito é o Elvis Fernandes, indiano de Goa, bom amigo.



Janeiro, White Party, Atlantis charter




25 de Janeiro tivemos o charter Atlantis. Trata-se de uma empresa que tem alguns resorts dedicados a gays. Esperava-mos uma quantidade de problemas, tive imenso trabalho, muitas horas por dormir, mas correu tudo muitissimo bem. Não esperava-mos hospedes internacionais, mas houve cerca de 500. Fui apresentado juntamente com o meu colega em palco como embaixadores internacionais, foi a loucura no teatro he he he. Já tinha imenso que fazer porque todos os dias houve uma quantidade de festas e tinha que supervisionar os preparativos. Assim acabei por estar o tempo todo em todo o lado para tradução directa. Muito cansativo mas muito divertido tambem. Valeu bem os 2 meses de preparação e coordenação.



Mardi Gras durante o Atlantis


O mês de Fevereiro foi calmo, apenas a alguns grupos mais trabalhosos (chatos hi hi hi).



Fevereiro, Cozumel


Tive finalmente uma avaliação, e digo finalmente porque era suposto ter tido uma aos 30 dias outra aos 60, acabei por ter apenas a dos 90 dias, que foi óptima. Sou oficialmente funcionário da Royal Caribbean Intenational.





Fevereiro, Punta Sur


Fevereiro, Paradise Beach


Organizei a festa de carnaval junto com o meu departamento, os informaticos os economos e o crew office. Foi, e esta é a opinião de outros, uma das melhores festas de sempre no Freedom. Conseguimos patrocínio da cerveja Corona que além da cerveja ofereçeu decoração, t-shirts, bonés, colares coloridos, enfim, montes de tralha que me deu imenso trabalho. Mas valeu o esforço. Existem fotos, não sei muito bem onde....




Fevereiro, Seven Mile Beach, Grand Cayman


Nessa mesma semana recebi um convite para mudar de navio e de posição. Esteve cá o GSM (Guest Services Manager) do Majesty of the Seas. Gostou de me ver trabalhar, da interacção com os hospedes e convidou-me para ir trabalhar com ele, como Embaixador Internacional. Recusei. Tenho outros planos. Não, não vou dizer quais por que ainda não tenho a certeza, mas prometo contar logo que saia a comunicação oficial. Como já disse a alguém, ando nas nuvens em alto mar he he he.



Fevereiro, Seven Mile Beach, Grand Cayman


Entretanto perdi o meu Embaixador Internacional, Brent Joel de seu nome, Trinidiano (Trinidad and Tobago, duas ilhas junto à costa da Argentina). Foi transferido para o Vision of the Seas. Vai fazer o transatlantico e toda a Europa até ao final de Novembro. Sorte a dele, vai visitar portos fantásticos. O Brent é um espectáculo. Negro mas com ascendencia Portuguesa por parte da mãe. Fala fluentemente 9 linguas. Apenas o meu melhor amigo aqui. Talvez vá fazer um cruzeiro com ele quando for de férias.





Brent, Bernhard, o Mr Internacional (que é como me chamam) e o Marco


Entretanto chegou a Simonetta para o substituir. Italiana, linda, inteligente, companheira de farra, um espectáculo. Em duas semanas já somos inseparaveis.




Simonetta e eu no La Choza, San Miguel, Cozumel, México a imitar as personagens do quadro




Outra vez os Internacionais, agora aborrecidos com a Francesca que deu quinhetas voltas à loja e não comprou nada.... GAJAS!




Adivinhem quem foi nomeado empregado do mês de Fevereiro no Freedom....




Pois, devem andar mesmo a dormir. Eu acho que não faço nada, e sou nomeado...




Entrada do porto internacional de San Juan, 24 de Março


Vamos deixar de visitar Porto Rico a partir de Maio. O Freedom vai ser reposicionado em Fort Lauderdale. Adoro Porto Rico, vou morrer de saudades. Não voltar tão cedo ao J, ao Al Dente, ao Sophia's... buááááááá


A chegada ao pier 1, o nosso ponto de atracagem, mesmo em frente da cidade antiga.


Esta semana temos, mais uma vez, um grupo de "motoqueiros" Harley Davidson. Quase todos os meses tenho um grupo deste gánero, sempre organizado pela "ETA", uma empresa que se dedica em exclusivo a isto! Saem com as motos em todos os portos. Uma carga de trabalho pra mim, mas acabo por me divertir imenso com eles.

As Harley's estacionadas junto ao I95

Hoje, 25 de Março em Koki beach, US VI

Um pedaço do paraíso.... St Thomas US VI

Bem, por hoje é tudo. Gostava de vos responder à pergunta que todos fazem: Quando vens de férias? Pois, lamento mas já tive 3 datas marcadas, mas visto que "ando nas nuvens" he he he, não sei. Quando souber aviso. Ou talvez não, hi hi hi hi hi ho ho ho ha ha ha he he eheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Até breve!!!!

Beijooooooooooooooooooooooooooooooooos

2 comments:

Isabel said...

:)
é só o que me ocorre: sorrisos!

Zinhoturis said...

Bem meu amigo, que posso eu dizer...

CONTINUA A DIVERTIR-TE...

lololololol, ;)

Abraço grande deste teu amigo!

"Fino a quando uno di questi giorni!"